
A Violência Planejada
Liberte-se da Matrix do Marxismo Cultural, estratégia de guerra, esquerdista, golpista e subversiva.
Objetivo? Dividir para conquistar: criar a luta de classes marxista, guerra dos sexos, conflito racial, caos social.
• A Violência Planejada como Cortina de Fumaça
Qual o maior ladrão? O batedor de carteira ou aquele que está em Brasília? Apesar disso, com qual as pessoas se preocupam mais? Os ladrões de Brasília adoram os bandidos, porque enquanto o povo estiver com medo nas ruas, em cada esquina, no trabalho e até dentro de casa, preocupado com sua própria segurança, com sua vida e de sua família, a ameaça é mais grave, e até se esquece dos bandidos de Brasília, das Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais, dos governos federal, estadual e municipal... a violência serve como uma excelente cortina de fumaça, para desviar a atenção da causa dos nossos grandes problemas. Comunistas são aliados do crime organizado. Desarmaram o povo, só fazem leis para favorecer bandidos, braço armado da revolução.
• Novela e Futebol
Excelentes cortinas de fumaça. Não é a toa que a televisão dá tanta importância para o futebol: eles adoram o povo distraído. As novelas são ainda piores, pois além de distrair, servem para manipular, alienar e enfiar merda na cabeça das mulheres. Idolatrar o futebol também serve para que meninos estejam mais preocupados em jogar bola do que estudar. Um país de homens burros e alienados que só pensam em futebol é o sonho de qualquer inimigo. O Brasil é o país do futebol, e é também o país mais fácil de enganar, roubar e escravizar o povo burro.
• Destruir a Educação
É fundamental para o Marxismo Cultural. Transformaram as escolas e faculdades em centros de doutrinação marxista. Ensinam a ler, porém imbecilizam a população para que ninguém seja capaz de entender nada. Analfabetos funcionais são mais fáceis de enganar, doutrinar e escravizar. São falsos, mentirosos.
• Destruir a Cultura
A mídia, as rádios, valorizam o lixo, o que há de pior, músicas de baixo nível moral, putaria, promiscuidade, gayzismo, violência... eles querem destruir nossa sociedade para construir a sociedade marxista.
• Destruir a Saúde
Uma população doente é ótima para os comunistas. Doentes não conseguem lutar, não conseguem resistir, e mortos não oferecem perigo para os ditadores. Josef Stalin, ditador comunista, planejou o Genocídio de Holodomor justamente porque a população da Ucrânia queria se libertar da dominação soviética. Além da dor manter o doente mais preocupado com sua saúde do que com qualquer outra coisa, mais uma cortina de fumaça.
• Engenharia Social
Você provavelmente já ouviu falar em mensagens subliminares, ocultas e imperceptíveis, capazes de influenciar as pessoas. Pois esta é apenas uma de muitas técnicas dissimuladas, capazes de manipular a população. Yuri Bezmenov, russo desertor da KGB, denunciou as estratégias subversivas secretas dos comunistas.
• Feminismo
A arma mais poderosa do Marxismo Cultural para destruir a sociedade. A ideologia feminista está tão arraigada depois de 50 anos de doutrinação, suas idéias absurdas se tornaram tão comuns que as mulheres de hoje contrariam seu próprio instinto. O feminismo está destruindo a natureza feminina, destruindo os relacionamentos entre homens e mulheres... e como consequência, destruindo a família e destruindo a sociedade. O Feminismo, assim como todas as bandeiras “politicamente corretas” do Marxismo Cultural, são estratégias de guerra para nos destruir.
• Comunismo é pior que Nazismo
Você sabia que o povo alemão abraçou o Nazismo para se salvar do Comunismo? Eles testemunharam o genocídio de Holodomor, quando 7 milhões de ucranianos morreram de fome, antes de Hitler chegar ao poder na Alemanha. Os alemães conheciam o terror do Comunismo e preferiram o Nazismo. Enquanto o Nazismo matou 6 milhões de pessoas, os regimes comunistas já mataram de 100 a 120 milhões, e continuam matando.
Por que a grande mídia não denuncia os crimes do Comunismo? Por que não existem filmes sobre Holodomor, mas existem filmes idolatrando o assassino psicopata Che Guevara? Porque a grande mídia e a indústria do cinema são controladas por esquerdistas. Eles dizem que o Nazismo era extrema direita. É isso que eles querem que você pense.
Mas você sabia que o Nazismo era de esquerda? Nazismo é o apelido do Nacional Socialismo. O nome do partido nazista era Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Nazismo é o socialismo nacionalista, já o Comunismo é o socialismo globalista. O Comunismo é uma conspiração para implantar uma ditadura global, a Nova Ordem Mundial.
Os mesmos poderosos que controlam o sistema financeiro capitalista adoram o Socialismo, porque eles controlam o governo, e no Socialismo o governo tem muito mais poder, o povo é escravo do governo socialista.
Eu não quero virar um mártir na luta pela liberdade. Não estou ganhando nada para escrever nem divulgar este texto, pelo contrário, arrisco minha vida nessa luta contra a máfia comunista. Mas sou apenas mais um entre muitos nessa guerra. Tudo o que digo neste texto é apenas a ponta do iceberg. Se faz sentido pra você, participe desta luta. Não é tão difícil. Você pode tirar cópias deste texto e distribuir para a família, colegas e amigos. Ainda podemos vencer.
Visite meu site e blog na internet, com mais textos e vídeos no YouTube. Lá você encontrará muito mais informações e conhecerá outros guerreiros, sites e blogs que estão nessa luta em defesa da verdade e da liberdade, como o grande filósofo Olavo de Carvalho.
IMPRIMA, TIRE XEROX, COMPARTILHE!!! Daniel Coelho, 5 de junho de 2013 / website: www.CoelhoVoador.net
Fontes: