top of page

Os Protestos das Feministas Peludas

Usando de inúmeros argumentos marxistas, mulheres que tiveram suas vidas frustradas, querem espalhar a sua frustração para todas as outras pessoas e usam de muito coletivismo, chantagem emocional, vitimismo, amargura e inveja para isso. Claro, colocando sempre a culpa no homem ou em mulheres que discordam delas.

A moda de “protesto feminista” agora é ficar pelada e mostrar que feministas não se depilam. Como isso vai ajudar para mudar a sociedade realmente para a melhor ainda é um mistério para meros mortais que trabalham para pagar as contas e sustentar as próprias famílias. Mas para as iluminadas feministas que defendem o incesto, transar com pai, mãe e filha ou quebrar universidades por nada, isso é a “evolução feminista lésbica”.

Reparem o que dizem as feministas que querem ser peludas:

“…Ensaio político-poético, composto de imagens, que se propõe a causar reflexão sobre a naturalidade dos pelos em nossos corpos. É necessário pensar por que são geradores de tanto asco e por que nos mutilamos frequentemente para nos livrarmos deles.

Compreendemos que vivemos em uma sociedade permeada por um machismo que corrói nossas relações e comportamentos, que define opressão cruel às mulheres…..”

Olhem a loucura destas psicopatas marxistas:

- Ensaio político-poético? Marxistas filhas de Gramsci sempre usando a cultura para pregar idéias esquerdistas (marxismo cultural) e pousando como “revoluças”. Adicionem aqui também um pouco de Herbert Marcuse;

- Cortar pelos é mutilação? Mas hein? Vamos parar de cortar cabelo então. E meninos parem de fazer a barba. Vamos parar de cortar as unhas também.

Este movimento feminista sempre foi uma piada e foi ao longo dos anos piorando cada vez mais. Não nos representam. Pior é vermos mulheres que se dizem defensoras da família e filhos e se deixarem levar por um bando de amarguras marxistas que pregam o aborto, possuem inveja de homens, odeiam tudo que é feminismo e querem doutrinar crianças em escolas e universidades.

Outras ainda detestam crianças mas querem nos ensinar como devemos educar os nossos filhos na maior hipocrisia misturada com pura engenharia social.

bottom of page