top of page

O Mito da Minoria Radical Muçulmana


Financiados por quem?

Basta mostrar às pessoas que os terroristas que matam inocentes são minoritários entre os muçulmanos e daí concluir que a maioria é pacífica, uma vez que não comete atentado algum.

Diga ainda que líderes de tais e quais entidades muçulmanas condenam os atos e pronto. Já convenceu os incautos.

O problema é que terroristas recebem apoio moral, financeiro e religioso daqueles que não são os próprios terroristas, mas que podem e devem ser chamados de radicais.

Esse assunto é complicado, pois vai além de tudo que sabemos. É um caminho espinhoso, cheio de dúvidas, principalmente com relação a quem está por tras apoiando esses grupos. Seja por fanatismo ou por manipulação, essa gente faz um estrago enorme, matam aos milhares.

Seus alvos são principalmente os cristãos. Como você pode conferir aqui, mais de 100 mil cristãos são mortos por ano devido a sua fé. Esses são dados da ONU e obviamente devem ser muito maiores. O desafio atualmente é encontrar notícias de cristãos dizimando muçulmanos, pois isso simplesmente não acontece.

VAMOS LÁ!

  • No vídeo abaixo, Ben Shapiro mostra por meio dos dados de pesquisas realizadas em cada país com população muçulmana quantos indivíduos são radicais de fato. Mais de 800 milhões de muçulmanos são radicais. Mais da metade da população muçulmana na Terra. E infelizmente, o mito da minoria radical muçulmana “ainda vai matar muita gente civilizada”.

  • Trecho da Conferência Muçulmana da Paz em Oslo, Noruega, de Outubro de 2013. Aqui eles provam realmente que a "maioria dos muçulmanos quer a paz".

  • Este vídeo é incrível! Uma radical muçulmana achando que conseguiria pegar no contrapé David Horowitz, numa palestra no campus de UC San Diego (um dos mais esquerdistas dos EUA), é confrontada com sua própria incoerência e admite publicamente o que poucos admitem.

No fim do vídeo ele fala sobre o lenço branco que ela está usando. Após assistir ao vídeo clique aqui.

Para finalizar, conheça os yazidis, povo que está sendo massacrado no Iraque.

A religão dos yazidis combina elementos do Zoroastrismo com Sufi Islã e crenças que remontam à antiga Mesopotâmia.

Eles acreditam que Deus e 7 anjos protegem o mundo. Um deles, chamado Malak Tawous - que é representado na Terra na forma de um pavão - foi expulso do paraíso por ter se recusado a curvar-se para Adão.

Para os yazidis isso é considerado um sinal de bondade, mas os muçulmanos o enxergam como um anjo caído e enxergam os yazidis como adoradores do diabo.

Além disso, os yazidis acreditam na reencarnação, o que faz com que o entedimento com os islâmicos seja ainda mais difícil.

Radicais, fanáticos, loucos, massa de manobra dos EUA e da Nova Ordem Mundial. Torturam, queimam, afogam, matam, abusam de mulheres e crianças. É um holocausto que deveria mas está longe de ter um fim.

Estamos realmente rumo ao governo global e é fato que grupos como ISIS e Al-Qaeda são um conto da carochinha para nos distrair da verdadeira ameaça: o elitismo socialista misturado com os interesses das grandes empresas e com a burocracia inchada do governo federal.

Tudo indica que essa "doença" irá se espalhar por todo o Planeta.

Fontes:

Mais fontes linkadas no texto.

 
bottom of page