top of page

PT e Sua Agenda - Legalização da Pedofilia


Se você não sabe qual objetivo do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados como PSOL e PCdoB, através de figuras como Maria do Rosário, Manuela d'Àvila, Jean Willys, Benedita da Silva, Luciana Genro e tantos outros, aqui você entenderá um pouco.

Todos tem muito em comum: defendem ladrões, assassinos, estupradores, pedófilos, enfim, qualquer bandido, aborto, homossexualismo, mudança de sexo em crianças, legalização das drogas, apoiam a pedofilia, lutam pelo fim do cristianismo e por aí vai. "São pessoas de bem".

Como denunciou o querido Deputado Federal Fernando Chiarelli, em uma entrevista no ano de 2009, é um projeto de destruição moral, física e espiritual da nação, através de meios químicos viciosos (drogas), liberação e legalização do aborto, liberação e legalização da pedofilia (imagem ao lado), apoio e financiamento à causa Gay, com intuito de incentivar a homossexualidade e algo mais, como sexo com animais, com cadáveres, afinal eles repeitam e aceitam "toda forma de amor".

Através da ideologia de gênero, não há homem natural nem mulher natural, ser homem ou mulher é o resultado de uma decisão. Então seu filho de 5 anos vai para a escola aprender que se ele quiser andar de saia e entrar no banheiro das meninas não tem problema, afinal homem e mulher não existem, você escolhe o que quer ser.

Todos esses passos estão em andamento e a legalização e incentivo à pedofilia não é diferente.

Veja o que diz Denis Gonçalves Ferreira, psicólogo inscrito no CRP-SP:

"O pedófilo na sua essência, a pessoa diagnosticada com a pedofilia, ela não visa, a princípio, abusar sexualmente de uma criança ou adolescente. Ele pensa que a criança e o adolescente está pronto física e emocionalmente para se envolver com ele, mas num relacionamento afetivo e sexual, não só num relacionamento puramente sexual e no ato de abusar sexualmente. O pedófilo quer casar, quer namorar com crianças e adolescentes".

Sim, ele falou exatamente isso. E mesmo que a pedofilia fosse uma doença, o que não é, esses doentes deveriam ser isolados ou eliminados da sociedade. É justamente por isso que todos esses crimes estão sendo classificados por essa escória como "doença". O objetivo é claro: pedófilos, estupradores e depois assassinos não serão tratados como criminosos, serão tratados como doentes. Nos EUA a agenda é a mesma, como você pode conferir lendo este artigo.

Você acha que há impunidade no Brasil? Aguarde pois não vimos nada.

Olavo de Carvalho já denuncia esses planos da ONU e do Governo Brasileiro há muito tempo. Veja:

Agora foi a vez do programa chamado Humaniza Redes, que em tese seria voltado para o combate ao preconceito, ofensas, discriminação e intolerância nas redes sociais, dar sua contribuição aos pedófilos oprimidos! E tudo isso com o nosso dinheiro! Confira a imagem no início do artigo.

Na imagem – que foi apagada -, intitulada “Mitos e Verdades Sobre a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, o programa Humaniza Redes dizia que é um mito o pensamento de que “toda pessoa que abusa de uma criança ou adolescente é pedófilo”.

Silas Malafaia explica melhor e denuncia. Veja:

Malafaia também se manifestou sobre o tema em seu Twitter:

“Nada como um dia após o outro. Secretaria dos Direitos Humanos do governo do PT defende a pedofilia […] Para o PT, abusar de uma criança não é pedofilia, só se o psiquiatra diagnosticar. Isso é o que então? Cambada de canalhas!”, disparou, antes de criticar também a imprensa pela falta de cobertura do caso. “Cadê a imprensa esquerdista? Não vão denunciar o absurdo da Secretaria dos Direitos Humanos do PT, dominada pelo ativismo gay, que apoia a pedofilia?”, questionou.

"Os intelectuais de esquerda infantilizaram tanto a humanidade, com a crença de que ninguém mais é responsável pelos seus atos, que chegaram ao limite de tolerar ou mesmo até respeitar os pedófilos! São infantis “inocentes” defendendo os infantis monstruosos. Será que a revolução cultural marxista não tem mesmo limites? Até onde vai na confusão entre liberdade e libertinagem?

Todo cuidado é pouco, caros leitores, pois essa turma não vai abandonar sua revolução cultural em curso. É preciso rasgar todos os valores, toda a ética, pois somente assim aquilo que é mais podre, mais abjeto, mais nefasto poderá ser visto como absolutamente normal".

Jair Bolsonaro denunciou na Câmara dos Deputados o apoio de Dilma Roussef e o PT à pedofilia. Veja.

Tire suas conclusões.

Fontes:

 
bottom of page